Você é o que você come.




Sempre achei que fosse ladainha esse papo de que você é o que você come,mas se pararmos para pensar, quem come coisas saudáveis, tende a ter uma vida saudável, e não digo apenas em relação a peso e sim a saúde mesmo. Já quem come fast food ou se entrega aos prazeres das comidas gordurosas ou bebidas como refrigerantes, tendem a desenvolverem não só diversos problemas de saúde como também a obesidade.


Olha o que acontece quando você ingere um copo de refrigerante












Á três anos eu parei de beber refrigerante, nunca fui fã, mas sempre que estava em alguma festa acabava bebendo. Depois que vi uma matéria sobre a quantidade de açúcar que tem em cada bebida, fiquei desesperado ao ver que eu estava praticamente bebendo quase um saco de açúcar.

Se você não gosta muito e só bebe de vez enquanto ,fica muito mais fácil parar de beber. Agora se você é viciado em refrigerantes, a dica que eu dou é para ir substituindo ele por outra bebida mais saudável. Como eu disse no meu primeiro post aqui no blog, tudo é um processo e precisamos dar um passo de cada vez, então não adianta você parar de beber de um dia para o outro, algo que sempre fez parte da sua rotina, pois assim, quando você menos esperar, vai surgir aquela vontade louca de beber refrigerante, e vai ser tão forte que quando for ver, já vai ter bebido uma garrafa toda. Precisamos ir com calma, desapegando aos poucos.

O que vocês comiam, que hoje em dia não comem mais?



Experimente substituir o refrigerante por sucos naturais sem açúcar ou água com gotas de limão.




O que vocês comiam, que hoje em dia não comem mais?



Beijinhos é ate o próximo post <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger