Receitinha:Fritada de legumes


 Fritada de legumes (SEM ÓLEO)






Deliças, tudo bem com vocês?

Gatas sabe aquele dia que você chega do trabalho mais cansada que escravo? Pois é, eu vivo assim, e  para não desandar na RA faço essa receitinha fácil, barata e simples. Os ingredientes é sempre o que eu tenho na minha geladeira e você pode ir mudando de acordo com seu paladar.


Fritada de legumes

Ingredientes:

  • Cenoura
  • cebola
  • tomate
  • pimentão
  • abobrinha
  • manga
  • 2 claras de ovo


Modo de fazer:


Misture tudo em uma frigideira anti aderente e pronto, espere um pouco ate "fritar" e sirva. :)






Meninas espero que tenham gostado e que façam em suas casas. Só uma dica, no lugar do sal eu coloco cominho,alecrim,coentro e gengibre ralado. Fica uma delicia.




bjkxx e ate a próxima.:*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger